Pela segunda vez, EMS apoia Teatro Folha
05/02/2020
COMPARTILHE
TAGS
  • EMS
  • Teatro Folha

São Paulo, 05 de fevereiro de 2020 - A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, apoia, pela segunda vez, o Teatro Folha, um dos mais importantes espaços do gênero da cidade de São Paulo (SP). Os incentivos da companhia como parte da parceria serão destinados às programações e atividades desenvolvidas na casa de espetáculo paulista.

Além do Teatro, o laboratório também aporta a peça “O Funil do Brasil”, uma sátira a realities shows que trata com bom-humor as questões relacionadas a diversas temáticas, como ética, super exposição e polêmicas. Com texto de Sérgio Roverie e direção de Isser Korik, o espetáculo ficará em cartaz de abril a julho de 2020, com duas apresentações semanais.

A programação da casa para os próximos meses inclui ainda as montagens Alma Despejada, com Irene Ravache; Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo, com Priscila Fantin e Bruno Lopes; a comédia da Broadway 1 milhão de anos em 1 hora, com o humorista Bruno Motta; e o stand up comedy de elenco rotativo Novos em Folha. 

“Para a EMS, estimular a cultura, aproximando-a do público, é mais uma forma concreta de promover saúde e bem-estar. Por isso é tão gratificante poder continuar apoiando uma iniciativa como essa, que reforça o nosso histórico de ações na área de responsabilidade social e demonstra o nosso compromisso com diversas expressões artísticas”, afirma Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

Serviço

Teatro Folha
Avenida Higienópolis, 618 – São Paulo – SP
Shopping Pátio Higienópolis – Piso Terraço

Para ingressos e mais informações: https://www.teatrofolha.com.br/


Apoio a ações culturais
A EMS acredita na cultura brasileira e investe em projetos culturais diversos, incluindo teatro, música, literatura, museus, fotografia, exposições temáticas, concertos nacionais e internacionais. Além de apoiar o Teatro Folha, também é mantenedora, pelo oitavo ano consecutivo, do Mozarteum Brasileiro, uma das mais conceituadas associações culturais do País, e já patrocinou espetáculos da Broadway no Brasil como “O Fantasma da Ópera”, “A Noviça Rebelde”, “Les Misérables” e “Mudança de Hábito”, além das grandes produções “Chacrinha, o Musical” e “Hebe, o Musical”. É parceira do MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo desde 2013 e já foi patrocinadora de apresentações da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) do Rio de Janeiro e da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP). 


Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 14 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com mais de 55 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br.

Mais informações para a imprensa:
EMS
CDI 
Gabriela Rossi – gabriela.rossi@cdicom.com.br - (19) 3887-7233 | (11) 3817-7925
Maíra Araújo – maira.araujo@cdicom.com.br - (11) 3817-7964