English | Português | Español
Evolução da Marca

Quando a EMS começou a atuar como laboratório farmacêutico, necessitava de uma identidade visual. Entre os anos de 1969 e 1972, foi iniciado o processo de criação da primeira logomarca.  Vários estudos gráficos foram conduzidos. Todos os layouts e desenhos tinham em comum o destaque para as letras “EMS” - presentes no nome de Emiliano Sanchez, fundador da empresa.

A logomarca que permaneceu por mais tempo trazia a sigla EMS aplicada sobre a figura de uma elipse – elemento que continuaria presente até 2006, embora com traços mais modernos.

A nova marca corporativa da EMS, com visual mais leve e flexível, tem um desenho orgânico inspirado no formato das moléculas, remetendo assim ao princípio de desenvolvimento de toda a indústria farmacêutica. O azul, em dois tons, passa a ser um dos códigos da nova identidade e está presente de maneira intensa em todas as manifestações da marca.

A nova logomarca traduz de maneira clara a identidade da EMS e mostra que somos uma empresa em constante evolução!

 
Home | Institucional | Empresas do Grupo | P&D | Links | Sala de Imprensa | Trabalhe na EMS | Fale Conosco - Mapa | S.A.C. | Ouvidoria
| Termos de utilização | ® EMS 2007